Skip to content

Dia das Mães em Sete Lagoas

maio 4, 2010

Segue trecho do parecer da colega Josiane Nardelly, Analista de Desenvolvimento e Economia, sobre a perspectiva de vendas no próximo feriado em Sete Lagoas. Como sempre, Nardelly se saindo muito bem na mídia local.

Carolina Mendes – Portal Sete

A chegada do Dia das Mães arranca sorrisos do rosto dos comerciantes sete-lagoanos. A data considerada a segunda mais importante do ano em volume de vendas promete trazer bons resultados para o comércio local.

A expectativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade. “Temos um histórico de relativa importância do Dia das Mães, principalmente se comparado ao Dia dos Pais ou o Dia das Crianças. Os lojistas estão otimistas, até porque 2010 promete ser um ano de recuperação para todos os segmentos da economia brasileira”, afirmou a Analista de Desenvolvimento e Economia da entidade, Josiane Nardelly.

Para pagar as compras, ainda de acordo com a CDL, a expectativa é que os sete-lagoanos elejam, principalmente, os cartões de crédito, que garantem a opção do parcelamento. “O ticket médio esperado para o Dia das Mães em 2010 não deve ultrapassar os R$ 50”, declarou Nardelly.[..]

Leia a notícia completa aqui.

One Comment leave one →
  1. maio 4, 2010 20:16

    Espero aumento das vendas, o comércio de Sete Lagoas está precisando. Pena que devo comprar o presente da minha mãe aqui em BH mesmo rsrs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: