Skip to content

Revigorado

janeiro 12, 2010

Passei alguns dias tirando as minhas esperadas férias e me distanciei o máximo possível de uma tela de monitor. Isso me ajudou a recuperar a energia, que será usada para o meu esforço de tornar 2010 um ano muito produtivo. Entre as minhas metas, está a pretensão de fazer do Visão Econômica um site mais dinâmico e aparentável, portanto, algumas mudanças já podem ser percebidas como a alteração da barra de acesso da esquerda para a direita e o novo estilo das fontes e cores. Outra melhoria está na geração de conteúdo, que aliás, é a minha maior meta: aumentar a quantidade de publicações semanais. Espero que tenham gostado. Boa leitura!

No comments yet

Deixe uma resposta

